quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sem assunto


É... Como esse post inútil não vai contar, eu praticamente não mexi no blog essa semana.
Eu explico... Estou estudando muito essa semana... Vocês me desculpem ok? Volto ainda no final da semana!


Ah eu só atraio gente esquisita.
Meus amigos são esquisitos,
Minha família é esquisita,
Meus médicos são esquisitos
Meus colegas de trabalho são esquisitos.
eu não;
Eu sou uma gracinha !!!!


(desconhecido)

3 Palpites relevantes:

Naty Araújo | 10 de fevereiro de 2010 às 22:05

Hahaha... Gostei da postagem.
Simples, mas ficou ótima.
Todos são esquisitinhos, né?
Menos você rsrsrs.

Ficou engraçado, espontâneo.
Obrigada pelo seu comentário

Beijos.

Júlio Castellain | 10 de fevereiro de 2010 às 23:59

...
Ótimo...rs
Beijos de um esquisito, gracinha.
...

Anônimo | 19 de fevereiro de 2010 às 00:21

esse "gracinha" lembrou Hebe, rs