sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval




"Mas é carnaval, não me diga mais quem é você
Amanhã tudo volta ao normal
Deixa a festa acabar, deixa o barco correr, deixa o dia raiar
Que hoje eu sou da maneira que você me quer
O que você pedir eu lhe dou
Seja você quem for, seja o que Deus quiser..."
(Chico Buarque)


Chegou a tão esperada data, o carnaval. Eu, particularmente, não sou muito chegada, mas o feriadão é muito bem vindo! Na quinta e na sexta teremos reunião na escola, mas tenho três dias de ''folia'' pela frente! Na verdade, minha folia vai ser ficar em casa trabalhando e estudando muito! Mas pretendo descansar também! A todos que irão cair na folia de verdade, boa farra e juízo! Porque o carnaval é bom, mas lembrem-se que "todo carnaval tem sem fim" e na "quarta feira de cinzas está tudo acabado".

Meu próximo post será ótimo, não percam! rs

3 Palpites relevantes:

Marcelo Mayer | 12 de fevereiro de 2010 às 22:36

é... chico fez o machista e a vagabunda nesa música. nada mais carnaval que isso.

Magda Albuquerque | 13 de fevereiro de 2010 às 13:22

O Carnaval é ótimo pela alegria que há nas pessoas.
E nada mais que o Chico Gênio para brindar a data.

^^

entre-caminhos | 13 de fevereiro de 2010 às 23:21

Ah, tb n sou chegada no carnaval n. Saio pq é feriado e n tem mt o q fazer, mas encarar o samba....