domingo, 31 de janeiro de 2010

De olho no BBB



Eu ainda não sei o que faz o BBB ser um grande sucesso. Quer dizer, na verdade sei, mas prefiro fingir que nós, brasileiros, não somos tão atoas assim!

A vida é uma loucura, os dias passam voando e a gente nem percebe. Ver a vida dos outros tão abertamente, atrai todos os olhares.

Na verdade, eu não vejo problema no programa do Boninho, mas o que me preocupa é que estamos em um ano muito importante... Teremos eleições presidenciais e até hoje não ouvi ninguém se preocupar com isso. Por enquanto o Dicesar está dando mais ibope!

Viva o Brasil!

8 Palpites relevantes:

Michel Rebouças | 31 de janeiro de 2010 às 22:29

Caraca... todo mundo hoje querendo ou não fica ouvindo falar sobre BBB
otimo assunto!!

achou legal o meu blog?? então segue ele... é de graça ;D

Midian | 31 de janeiro de 2010 às 23:52

BBB acabou virando febre nacional!E concordo com sua opinião, não vejo nada de tão interessante no BBB!
Obrigada pela visita!

PS:respondendo sua pergunta,Letras Vernáculas é basicamente o estudo sobre línguas focado na língua portuguesa!

Ameii seu blog de verdd!Muito bom

abraços

Leandro | 1 de fevereiro de 2010 às 00:54

me conte os resultados, rs
fica com Deus
bjos,

Kelsen | 1 de fevereiro de 2010 às 00:59

Ei! valew pelo comentário! Homi o BBB é realmente ridículo, mas a galera assiste... eu assisto! Não vejo problema nisso, desde que tenhamos o senso critico de entender a banalidade que estamos vendo. Caraca!! pode crer, ano de eleição e até agora... ninguém nem ai! Osso!

jakeline magna | 1 de fevereiro de 2010 às 01:28

Fê assisto o bbb... gosto de ver ate que ponto uma pessoa possa se sujeitar para ganhar dinheiro...
Mas estou preocupada com as eleiçoes... mas neste momento o BBB esta dominando as conversar de muitos brasileiros... gosto da sua posição... bjssss

Carina | 1 de fevereiro de 2010 às 19:15

Pooois é, além de brasileiros eu fico bem triste em pensar que a maioria da audiencia é feita por mulheres.

Brigada pela ida ao meu blog! :D
to seguindo o seu tbm, volte lá sempre
;**

Clara | 2 de fevereiro de 2010 às 12:44

Oie..
antes de mais nada obrigada pela visita em meu blog..achei ótima a história do PA...huauhahua..minha amiga tinha dito a mesma coisa, acho q vou pensar na possibilidade de aderir essa idéia!rss

adorei seu blog...muito atual...
ótimo o post sobre a chuva em sp...rs...é verdade td o q vc disse!

to seguindo
bjinhos

Rafael Castellar das Neves | 2 de fevereiro de 2010 às 22:04

Oi...tem toda razão...tb escrevi algo sobre isso...perseguição esse BBB...nao basta nao ver, ele vem até você...rs