terça-feira, 27 de outubro de 2009

Atualizando


----> Antes de mais nada, quero parabenizar muito a minha mãe! Hoje é aniversário da pessoa que me fez e me criou. A ela devo tudo que sou e que conquistei! Agradeço a Deus pela vida da minha mãe querida e de tudo que ela fez por mim... Amo demais! Parabéns mãezinha!<----


Coitado do meu blog, completamente abandonado! Aos poucos vou tentando voltar. O problema maior é não ter computador em casa.

Atualizando as novidades...

Enfim consegui uma designação esse ano! Foi no interior, em Nova União, mas foi tão bom pra mim! Fiquei dois meses no ensino médio, batalhando a cada dia para me superar e conseguir ser a melhor professora para os meus alunos.
Vida de professor não é fácil, muita luta, batalha, estress, irritação e salário baixo... Mas nada disso me desanima, os lados positivos são mais favoráveis, pelo menos pra mim. E a educação é magnífica, cheia de mistérios. Sem mais delongas, o que posso dizer aqui é sobre a minha imensa satisfação de ser PROFESSORA. Exatamente como eu pensava, eu amo essa profissão, que esse caso de amor não morra nunca!

Em breve contarei alguns episódios!

0 Palpites relevantes: