quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

De volta a atividade


Esse ano, não prometo, mas pretendo estar mais presente no meu blog. Agora tenho internet em casa e portanto, não tenho mais desculpas.
Nesses primeiros dias do ano que se seguem, tenho me dedicado a alterar o template do meu blog, pela 3° vez. Sinceridade, não gostei desse modelinho branquinho... Não tem muito a ver comigo...

Bem, estou na procura... Assim que conseguir fazer algo legal, ou chutar o balde e fazer qualquer coisa, vou começar a cuidar desse meu espaço único que eu adoro.

Ainda da tempo de desejar um feliz ano novo? Acho que sim... Hoje ainda é o 13° dia do ano! Que esse ano seja mágico e cheio de muitas realizações!!!

Até

1 Palpites relevantes:

Phalador | 13 de janeiro de 2010 às 17:51

Oi! Feliz ano novo pra vc tbm... Brigado pela visita, espero que volte sempre..


Beijos.