quinta-feira, 28 de maio de 2009

Aparecendo!



Depois de muito tempo resolvi aparecer, sem muitas novidades e sabendo que depois desse post, ficarei mais algum tempo sem ”dar as caras”. Contudo, não quero simplesmente abandonar esse blog que eu tanto gosto, só porque estou impossibilitada de entrar na internet todas as semanas.
Então vamos as notícias,

Sobre a viagem:
Maravilhosa! Oh lugar bonito, um paraíso! A cidade é bem feinha, mas não importa, fui lá para ver o mar e isso sim vale a pena! Que mar... Que mar... Uma água linda, uma vista perfeita, sai de lá de alma lavada! Foi muito bom fazer essa viagem, ainda que ela tenha sido feita num momento de crise!


Sobre trabalho:
Sem novidades, ainda faço parte da estatística dos desempregados. Estou enviando currículos feito uma doida e estudando para um processo seletivo de professores para Contagem. E é isso ai.

Sobre a vida:
Eu não aguento mais os comentários sobre o meu excesso de peso. Ok, eu engordei - muito – é fato, mas virou assunto central. Venho visitar a minha mãe e ela não sabe falar de outra coisa, a não ser que eu estou gorda, que preciso emagrecer, que tem um regime ótimo, etc. Meu pai nem se fala, minha irmã idem. A sensação que tenho é que o amor das pessoas variam de acordo com o meu peso, inclusive o meu amor por mim mesma. Sei que preciso emagrecer e sei exatamente o que preciso fazer para que isso aconteça. Claro que falta boa vontade e dedicação. Mas quanto mais as pessoas falam e me criticam, pior fica. Nem tenho mais vontade de sair de casa, de receber amigos, a minha vontade é de me trancar no quarto e me esconder embaixo do edredom com um pote de qualquer coisa bem calórica. Ou simplesmente ficar ali, quieta, inerte para que ninguém me veja. Estou amarga e sem vontade de rir. Ser gordo já é ruim pra caramba e quando as pessoas falam isto na sua cabeça sem parar, só torna a coisa pior. Enfim, é muito triste pensar nisso tudo. Quando lembro o tanto que engordei, penso que deveria ter me controlado antes, agora está tão mais complicado. Sinceramente, me sinto com lepra!

Bem, essas são as novidades, espero voltar em breve e espero que este blog não caia no esquecimento.

3 Palpites relevantes:

Natália A. | 28 de maio de 2009 às 20:11

As pessoas adoram sentar no rabo e reparar no dos outros.
Também sempre sou alvo de comentários de quaisquer tipos.

Relaxe, ser magra não está na moda, veja a mulher melancia, rs

Beijão, bom te ver por aqui!

Glayce Santos | 24 de junho de 2009 às 19:54

Ah, relaxa... As pessoas sempre vão falar mal, criticar... é fato! rs

Até a volta então...

André | 4 de julho de 2009 às 02:57

E aí Fê, saudades de mim??/ rs

POis ainda estou aqui pra te infernizar né, rsrs.

Fê, tu é bacana demais e sabe disso. Deixem que fale , não se deixe levar por comentários q ,na maioria das vezes, são maldosos e com intenção de te deixar pra baixo. Tu acha mesmo que as pessoas vão gostar mais ou menos de vc por isso, pra esses não perca seu tempo, nem sua atenção. Saia debaixo desse edredom, tu vai se sentir bem melhor, deixa por instantes essa preocupação de lado e vai se sentir aliviada.


beijos