quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Viva o Samba


Ontem, dia 02 de Dezembro comemorou-se o dia nacional do Samba.

''Quem não gosta de samba bom sujeito não é
É ruim da cabeça ou doente do pé
Eu nasci com o samba, no samba me criei
E do danado do samba eu nunca me separei...''

3 Palpites relevantes:

Lina. | 4 de dezembro de 2008 às 01:28

Saudoso Dorival Caymmi...

Ótimo trecho para ilustrar o gênero musical que tem a cara do nosso povo.

"Nascido no Estácio,
Eu fui ensinado
Na roda de bamba
Eu fui diplomado
Na escola de samba..."

Salve, Noel!

O samba, sem sombra de dúvida, é a nossa maior identidade!

Madamefala | 4 de dezembro de 2008 às 01:29

" eu sou o sambaaa, sou natural aqui do Rio de Janeiro..."
Grande Zé Ketti.

beijocas menina sumida!

Líviarbítrio. | 4 de dezembro de 2008 às 20:25

"Não deixe o Samba morrer, não deixe o Samba acabar. O morro foi feito pro Samba, do Samba pra gente Sambar..."

Salve o velho e bom Samba!

;)