terça-feira, 21 de outubro de 2008

Mudando de assunto


"Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo..."

Carlos Drummond de Andrade

4 Palpites relevantes:

Lina. | 22 de outubro de 2008 às 12:37

Olá! Tudo bem?
Espero que sim.

Primeiramente, obrigado pelos elogios!
E, sim! Os poemas são de minha autoria! =]

Gostei muito do seu blog, achei super interessante...

(Eu não sabia que estava diante de uma Critica Musical)

Como todo bom ouvinte, concordo com algumas coisas e, com outras, nem tanto, mas por fim, não discordo.

Portanto, vou adicioná-la às minhas cafeterias, ok?

Até mais!

Poetinha Feia | 22 de outubro de 2008 às 19:19

Parafraseando:

"Eu tenho apenas duas e um coração do tamanho dos meus sonhos..."

Obrigada pela visita lá no blog... apareça sempre que quiser, será mto bem vinda!!!

Gostei mto do seu espaço, virei aqui com frequência.

Bjo!!!

Aglio | 25 de outubro de 2008 às 00:05

Olá ^^

também gostei muito de seu blog, e sim, aquela foi uma adaptação do conto de Machado ( eu me atrevi). Obrigado pela visita, espero que volte mais. Colocarei seu blog em meus favoritos ok?


Beijos

Glayce Santos | 25 de outubro de 2008 às 11:41

E eu adoro o Carlos Drummond!
Amo esse poema!
Olha só, que bom gosto, o blog de tato barba é tudo de bom!!!
Amei as fotos do título!!!!
AlllStar...doce AllStar! =)
Fique à vontade para entrar sempre que desejar, em minha bruzundanga! Voltarei mais vezes tb!
Está, digamos, favoritada!
Ótimo FDS
Beijinhos